A LS Control automação trabalha com o desenvolvimento de máquinas especiais para aplicações específicas, sempre adequando-se às necessidades técnicas
de cada cliente.
A LS Control utiliza de uma série de tecnologias no desenvolvimento de
máquinas especiais:
. Teste de estanqueidade
. Aplicação de cola
. Solda em termoplásticos
. Inspeção por sistema de visão
. Células robotizadas
A LS Control automação fabrica seus equipamentos utilizando o que há de mais
tecnológico e atual, seguindo todas as normas de segurança vigentes,
de maneira que atenda as especificações técnicas do produto de cada
cliente com qualidade e segurança..
Precisão e performance industrial comprovada.

Desenvolvimento especial para aplicações específicas, sempre adequando-se às necessidades técnicas de cada cliente.

São projetados com o auxílio de ferramenta de análise de elementos finitos (FEM) e testados por um analisador de frequência e sintonia.

São elaborados projetos dos mais simples aos mais complexos, com recursos de alta tecnologia de automação.

A LS Control é especializada na implementação de soluções industriais com células robotizadas em processos de automação.

Este movimento tem amplitude, frequência e pressão controlados eletronicamente.

utilizado para unir duas ou mais peças termoplásticas, resultando numa solda resistente e hermética.

Essa tecnologia é utilizada em peças plásticas de formato redondo, é um processo de solda circular.

O Processo de Solda por Punção Quente processo é muito utilizado para trabalhar metal com termoplástico.