O processo de solda por termofusão é utilizado para unir duas ou mais peças termoplásticas, resultando numa solda resistente e hermética. Em resumo, as superfícies das peças são derretidas entrando em contato com uma placa quente, depois são pressionadas uma contra a outra, formando assim o produto final.
A flexibilidade desse processo permite a solda de peças grandes e com geometrias irregulares, além de ser possível unir peças com superfícies curvas e soldar as paredes internas do produto, eliminando assim o uso de materiais como cola, solventes, adesivos, etc.
A máquina de solda por termofusão LS Control Automação, é um completo sistema projetado para soldagem de peças dos mais variados modelos e tamanhos, garantido sempre a qualidade da solda do produto final do ciente.
Precisão e performance industrial comprovada.

Desenvolvimento especial para aplicações específicas, sempre adequando-se às necessidades técnicas de cada cliente.

São projetados com o auxílio de ferramenta de análise de elementos finitos (FEM) e testados por um analisador de frequência e sintonia.

São elaborados projetos dos mais simples aos mais complexos, com recursos de alta tecnologia de automação.

A LS Control é especializada na implementação de soluções industriais com células robotizadas em processos de automação.

Este movimento tem amplitude, frequência e pressão controlados eletronicamente.

utilizado para unir duas ou mais peças termoplásticas, resultando numa solda resistente e hermética.

Essa tecnologia é utilizada em peças plásticas de formato redondo, é um processo de solda circular.

O Processo de Solda por Punção Quente processo é muito utilizado para trabalhar metal com termoplástico.