Pular para o conteúdo

SOLUÇÕES LS CONTROL

Sonotrodos

Soldagem de Termoplástico

Soldagem por Fricção Rotativa

Soldagem por Ultrassom

Soldagem Vibracional Linear

a garantia de Soluções Inteligentes e os melhores negócios em máquinas de vibração linear, sonotrodos, Automação e solda termoplástica

Presença Global

A LS Control está presente com suas soluções em vários continentes do mundo. Sempre entregando excelência e tecnologia de ponta

Colombia Plast - Bogotá

A empresa LS Control com o apoio da @apexbrasil e @abimaq_oficial participou como expositora na feira ColombiaPlast

NPE (The Plastics Show)

A LS Control esteve presente na exibição NPE (The Plastics Show) que foi realizada na cidade de Orlando/FL/USA

IPF Japan

A LS Control esteve presente na Internacional Plastic Fair

Argenplás, Argentina.

Em parceria com a empresa Tells Srl. participou como expositora na feira Argenplás na cidade de Buenos Aires, Argentina.

ChinaPlas - China

A empresa LS ControL este na ChinaPlas na China

México - Feira Internacional

Estivemos presentes também no México

a garantia de Soluções Inteligentes e os melhores negócios em máquinas de vibração linear, sonotrodos, Automação e solda termoplástica

Representante exclusivo no Brasil

Serviço e suporte em todo o Brasil

Tecnologia, desempenho e o melhor custo e benefício

LS Control: Inovação em Solda por Vibração Linear com a MP Sonic

A LS Control consolida sua posição como referência em automação industrial e soluções de solda em termoplásticos ao trazer ao Brasil a avançada tecnologia de solda por vibração linear da MP Sonic, uma das maiores especialistas globais no segmento.

Por meio de uma parceria exclusiva com a MP Sonic, a LS Control amplia sua gama de soluções tecnológicas oferecendo máquinas de vibração linear de última geração, projetadas para atender aos mais altos padrões de desempenho, precisão e custo-benefício. A solda por vibração linear é reconhecida pela sua eficiência em aplicações robustas e de alta complexidade, sendo amplamente utilizada nos setores automotivo, médico, eletrônico e industrial.

Com suporte técnico local, equipe especializada e presença em todo o território nacional, a LS Control garante aos seus clientes atendimento personalizado, agilidade nos processos e excelência em pós-venda, fortalecendo o compromisso com a inovação e a qualidade.

Essa aliança estratégica com a MP Sonic reforça a missão da LS Control de entregar ao mercado brasileiro tecnologia de ponta com soluções customizadas, que promovem produtividade, segurança e confiabilidade nos processos de soldagem plástica.

Soldagem de termoplástico

Entenda as diferenças dos métodos e processos de soldagem de termoplásticos   Os polímeros termoplásticos possuem uma vasta gama de aplicações que vão destes utensílios domésticos passando por componentes automotivos até aplicações estruturais. Estes materiais se destacam pelo baixo custo de processamento, resistência à corrosão e flexibilidade de formas. Contudo, nem sempre é possível ou economicamente viável a injeção de um componente plástico no formato final, fazendo-se necessário o uso de processos de união, que podem ser por colagem ou soldagem.   Hoje em dia existem várias técnicas para soldagem de termoplásticos, incluindo: selagem dielétrica, gás quente, placa quente, punção quente, fricção rotativa, vibração linear e solda por ultrassom.   Em última instância e independentemente da técnica, a soldagem é realizada por calor que une os materiais termoplásticos a partir de um processo de fusão localizado e controlado. Após a fusão, a área é resfriada e com o endurecimento do material é formada a junta ou solda, completando assim o processo de soldagem.   Na determinação de qual técnica deve ser utilizada muitos fatores devem ser considerados: resistência mecânica requerida, a forma e tamanho das partes a serem unidas, o equipamento a ser empregado, e se é preciso que a solda não seja aparente no produto final. Também deve ser considerada a compatibilidade entre os materiais a serem unidos. Em todos os tipos de solda é importante se estabelecer ajustes de tempo, exposição e pressão que sejam capazes de fundir as superfícies dos polímeros e manter o contato mecânico durante o resfriamento. Calor excessivo pode levar a uma fusão excessiva, e até mesmo a uma degradação do polímero. Calor insuficiente, em contrapartida, produz juntas irregulares e com baixa resistência mecânica.

Fale com um especialista em Soldagem de termoplástico em Campinas agora

Soldagem de termoplástico em Campinas.

A LS control é especialista em termoplástico em Campinas. Desenvolveu ao longo desses mais de 13 anos um expertise superior em tudo que se refere a Soldagem de termoplástico em Campinas.

Com um posicionamento logístico estratégico, está localizado na RMC, sendo assim a opção mais inteligente e rápida para soldagem de termoplástico em Campinas e região.